PROFISSIONAISM.Greice Marketing Médico & Coaching - Clientes

Dr. Márcio BoffDr. Márcio Boff

CREMERS 24348

O Dr. Márcio Fernando Boff é especialista em cirurgias: geral, oncológica do aparelho digestivo, sarcomas e melanomas. Médico formado pela Universidade de Caxias do Sul (1998), concluiu residência em Cirurgia Geral pelo Grupo Hospitalar Conceição, e em Oncologia pela Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre. Em 2002 fez treinamento sobre Linfonodo Sentinela, em Milão (Itália). É mestre em Cirurgia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2005), onde apresentou a primeira pesquisa sobre "Linfonodo Sentinela em Câncer Gástrico" no Brasil.
Desenvolve atividade médica cirúrgica em diversos hospitais, sendo que é o gestor desta especialidade no Sistema de Saúde Mãe de Deus, em Porto Alegre.

Serviços executados para este cliente

  • Criação e desenvolvimento do site
  • Criação da identidade visual e materiais gráficos
  • Cadastramento em sites de busca

Acesse o site.

 


 

EMPRESASM.Greice Marketing Médico & Coaching - Clientes

Mais informações? Envie uma mensagem.
51 984 237 283

Veja todosDEPOIMENTOS

"Olá Méri! Já se foram 3 anos praticamente, desde o nosso último encontro. Estou te escrevendo para te colocar a par de tudo que aconteceu desde então, mas acima de tudo para agradecer. Foram muitas mudanças. A principal delas é que desde março estou morando definitivamente em Porto Alegre. Escolhi ficar mais perto da família e estou muito feliz! Esse ano estarei finalizando meu mestrado aqui na PUCRS, com o Dr Mottin. Início do ano, obtive a titulação da área de atuação em Cirurgia Bariátrica, sendo que já sou membro Titular do CBC e da SOBRACIL. Consegui meu credenciamento na Santa Casa e desde agosto/2017 estou com uma parceria muito legal com o Dr Guilherme Bassols, sendo que desde março, passei a integrar a Clinobeso. Enfim, foram muitas mudanças, todas muito positivas! E que tiveram as nossas reuniões como fator motivador. Sou muito muito grato pelo período que trabalhamos juntos! De coração mesmo, MUITO OBRIGADO!

Dr. Rodrigo Dallegrave